logocomunidadeboanova-1

Novena das rosas | Santa Teresinha do Menino Jesus – 7º dia

Sétimo dia: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

Oração: Deus querido neste dia junto com Santa Teresinha quero aprender a ver o lado bom de todas as coisas que passaram, até mesmo dos sofrimentos, sabendo que a sua Providência sempre me oferece uma oportunidade de aprender amar e a crescer.

Meditação: O sofrimento

Santa Terezinha passou por três Martírios do coração da alma e do corpo. Do coração quando perdeu sua mãe muito cedo e depois de acolher sua irmã Paulina como mãe a perdeu também para o Carmelo e a doença de seu pai. O martírio da Alma quando passou por grande crise de fé e por fim a tuberculose que trouxe-lhe o martírio do corpo.

” dizia sofro muito mas sinto que ainda posso suportar maiores provações não pensava então nas que estavam reservadas não sabia que no dia 12 de Fevereiro um mês após a minha tomada de Hábito nosso querido pai beberia o mais amargo e humilhante de todos os cálices”

Amado Deus ofereço todos os meus Sofrimentos aqueles que não posso mudar que nesta oferta de amor daquilo que não compreendo posso encontrar no Amor e em tua cruz o sentido e a razão para permanecer fiel a ti mesmo em meio as provações e tribulações.

Colocar intenção dessa novena e rezar 24 glórias pelo 24 anos que Santa Terezinha passou nesta terra dizer Santa Terezinha do Menino Jesus rogai por nós no intervalo de cada Glória

Este Website utiliza cookies para garantir uma melhor experiência!