logocomunidadeboanova-1

Novena das rosas | Santa Teresinha do Menino Jesus – 5º dia

Quinto dia: : Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo, amém

Oração: Pai de amor e de bondade ao lado de Santa Terezinha ajuda-me a ser decidido a ter a coragem de deixar aquilo que não faz bem para mim e ajude-me a escolher tudo aquilo que constrói em minha vida

Meditação: Não quero ser Santa pela metade

 Em nossa vida estamos sempre diante de decisões a tomar temos uma sociedade que tem ser colocado contra os valores de nossa fé por isso O Mundo Precisa ver em nós atitudes de Fé esperança e amor Santa Terezinha desde cedo já sabia o que queria e ao longo de sua vida foi escolhendo tudo o que precisavam para cumprir sua missão

” quando dei com a perfeição compreendi que para se tornar Santa era Preciso sofrer muito procurar sempre o mais perfeito e esquecer se a si mesma compreende que havia muitos graus na perfeição e que cada alma era livre para responder as solicitações de Nosso Senhor, de fazer pouco ou muito por ele então exclamei meu Deus escolho tudo não quero ser Santa pela metade não tenho medo de sofrer por voz a única coisa que temos é guardar minha vontade tomar a voz pois escolho tudo o que quiserdes!..”

Deus amado dá-me a coragem e a ousadia de Santa Terezinha que olhando Além de sua pequenez viu grandes possibilidades em sua vida.

Colocar intenção dessa novena e rezar 24 glórias pelo 24 anos que Santa Terezinha passou nesta terra dizer Santa Terezinha do Menino Jesus rogai por nós no intervalo de cada Glória

Este Website utiliza cookies para garantir uma melhor experiência!