logocomunidadeboanova-1

CONFIANÇA : FRUTO DE UMA ENTREGA MÚTUA

Estamos vivendo tempos em que vemos a fragilidade dos relacionamentos interpessoais de forma geral. A Palavra “confiança” está ferida pelas inúmeras agressões, infidelidades, mentiras que vamos permitindo entrar em nosso coração. 
Quando adentramos para a caminhada de fé, vamos aprendendo com Jesus que a verdade é a via por onde devemos seguir -lo (João 14, 6) 6Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
Nesta via da verdade vamos seguramente andando atrás de Jesus. Ele é a verdade e Ele quer que vivamos a verdade em todas as dimensões de nossa vida. A verdade é essencial para que confiemos um no outro. E viver a verdade custa, precisamos da graça de Deus para irmos nos desvencilhado das armadilhas da mentira, do engano, da hipocrisia, a desconfiança, que podem esconder -se em nossas intenções e em nossos relacionamentos.
A confiança em nosso cônjuge é fruto de uma entrega de amor, proferida em nosso matrimônio. Jesus está no meio do casal. Devemos buscar a vivência reta e sincera em nosso matrimônio. Às vezes, os erros cometidos no passado são correntes que precisam ser rompidas com um arrependimento verdadeiro e a busca da libertação das causas reais.
Que maravilha poder ter confiança mútua, livre dos ciúmes, da incerteza que quebram o elo que nos faz ser um só coração e uma só alma.
O casal que vive em Deus, vive essa verdade e tem como fruto a confiança, busquemos está graça em nosso matrimônio.

Por : Luci Mara C. Dos Santos de Arruda .
Comunidade Boa Nova

Este Website utiliza cookies para garantir uma melhor experiência!